O que realmente aconteceu com a BITCOIN?


2007. Japão. Um homem misterioso chamado Satoshi Nakamoto começa a trabalhar em uma nova ideia ousada – um conceito de dinheiro cibernético – uma moeda – existente apenas no ciberespaço. Quando apareceu, ninguém sabia como cresceria. A primeira compra de bitcoin foi de 2 pizzas! No entanto, neste momento o bitcoin está longe de estar no topo. Então o que aconteceu?

Como Ganhar Dinheiro No YouTube: Dicas Para Quem Está Começando https://www.youtube.com/watch?v=FQ3BC9A-FCQ

11 Dicas Financeiras Práticas Que Os Milionários Usam https://www.youtube.com/watch?v=VQ8op9MPZ1M

14 Fatos Sobre Dinheiro que Você Deveria Saber Antes dos 30 https://www.youtube.com/watch?v=IxV5LefAthg&t=21s

MINUTAGENS:

Como tudo começou 0:34

A primeira transação com bitcoin (comprando duas pizzas) 1:41

Um ano de ouro para o bitcoin 3:01

Por que tudo despencou 3:20

Quer aplicar em criptomoeda? Aqui estão algumas opções:

– NEO 6:03

– Monero 6:34

– Litecoin 7:10

– Dash 7:50

– Ethereum 8:23

A criptomoeda tem futuro? 9:05

Música por Epidemic Sound https://www.epidemicsound.com/

RESUMO:

– Em 18 de agosto de 2008, o domínio Bitcoin.org foi registrado anonimamente. Dois meses depois, Nakamoto publicou um White paper chamado Bitcoin – um sistema de dinheiro eletrônico ponto a ponto, explicando todo o conceito por trás da bitcoin.

– Em outubro de 2009, uma taxa de câmbio de bitcoin foi finalmente revelada – uma bitcoin equivalia a três milésimos de dólar norte-americano.

– No início de 2011, uma bitcoin finalmente valeu 1 dólar. Com todo o burburinho em torno dela, 4 meses depois, passou a 31 dólares para uma bitcoin.

– Em abril de 2013, ela atingiu o novo patamar de 266 dólares. Um par de soluços aqui e ali e em novembro, uma bitcoin passou a valer 1.242 dólares!

– No início de 2018 foi até incríveis 13.000 dólares!

– Alguns países não são fãs de criptomoedas, incluindo os EUA. Em 2018, a Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos deixou claro que os operadores de duas ofertas iniciais de moedas devem pagar multas e restituição.

– Os analistas também têm outra teoria sobre a queda da bitcoin – a divisão dentro da comunidade de criptomoeda.

– A NEO atingiu o seu pico de todos os tempos em 2017, quando chegou a cerca de 162 dólares. Hoje, no entanto, é equivalente a pouco mais de 9 dólares por moeda.

– A Monero é uma criptomoeda de código aberto que chegou ao mercado em 2014. É altamente privada e não deixa rastros.

– A Litecoin foi criada em 2011 por Charlie Lee, um ex-engenheiro do Google. É uma das primeiras criptomoedas lançadas e é até mesmo chamada de “prata para o ouro da bitcoin”.

– A Dash ou dark coin, como é muitas vezes chamada, foi desenvolvido em 2014 por Evan Duffield. É basicamente uma versão mais privada da popular bitcoin.

– Ethereum é uma plataforma inteira executada em seu próprio token exclusivo chamado ether. A pré-venda da Ether teve início em 2014, e a própria plataforma começou a funcionar em 2015.

– Defensores da Bitcoin dizem que o número de coisas que você pode comprar com criptomoedas cresce mais e mais, rapidamente.

– Regulamentos governamentais de criptomoedas também são altamente importantes. Quanto mais países os aceitarem, mais confortáveis ​​ os investidores se sentirão!

– Especialistas dizem que as bitcoins podem estabelecer uma ótima base para países com moeda nacional fraca, especialmente considerando o fato de que ninguém tem controle direto sobre os preços delas.

Inscreva-se em Incrível: https://goo.gl/ZHFt2x

—————————————————————————————-

Nossas Redes Sociais:
Instagram https://www.instagram.com/ideias.incriveis.oficial/
Facebook: http://facebook.com/incrivelclub/
IDEIAS INCRÍVEIS http://bit.ly/2WNlEcw

—————————————————————————————-

Para mais vídeos e artigos, acesse: http://incrivel.club

LEAVE A REPLY